sábado, 10 de setembro de 2011

Frase - House of Night


Eu quero que você se lembre de algo, Zo. É importante, e isto vai fazer mais sentido quando você estiver inteira novamente. Eu vou sair daqui e vou ter outra chance na vida. Você vai ser grande, uma famosa vamp Alta Sacerdotisa. Isso significa que você vai viver tipo um zilhão de anos. Eu vou te encontrar novamente. Mesmo que demore uma centena desses anos. Eu prometo a você, Zoey Redbird, nós estaremos juntos novamente.— Heath a puxou em seus braços e beijou-a, tentando através do tato mostrar a ela que seu amor era interminável. Quando ele finalmente se forçou a deixá-la ir, ele pensou que viu entendimento no assombrado e chocado olhar dela. —Eu vou te amar para sempre, Zo..
Em seguida, virou-se e Heath andou para longe de seu verdadeiro amor. O ar diante dele se abriu, parecendo uma cortina, e ele saiu de um reino para o outro e desapareceu completamente.

'Heath Luck para Zoey Redbird - Queimada (Burned).

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário