terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vampire Kisses - Raven queria ser vampira


Aconteceu pela primeira vez quando eu tinha cinco anos. Eu tinha acabado de terminar de pintar no livro do jardim da infância. 

- Bradley, o que você quer ser quando crescer? - Mrs. Peevish perguntou depois que todas as outras perguntas foram respondidas.
- Bombeiro!
- Cindi?
- Uh... uma enfermeira, “ Cindi Warren suspirou em resposta.
Mrs. Peevish perguntou ao resto da sala. Policiais, Astronautas, Jogadores de futebol. Finalmente chegou minha vez.
- Raven, o que você quer ser quando crescer? ” Mrs Peevish perguntou, seus olhos verdes me encarando.
Eu não disse nada.
-Uma atriz?
Eu balancei minha cabeça negativamente.
- Médica?
- Nuh, uh, eu disse.
- Aeromoça?
- Nunca! - Eu repliquei.
Então o que? – Ela perguntou entediada.
Eu pensei por um momento – Eu quero ser...
- Sim?
- Eu quero ser... uma vampira! Eu gritei para o choque e assombro da senhora Peevish e meus colegas de classe. Por um momento eu pensei que ela tinha começado a rir; talvez ela realmente tenha rido. As crianças que sentavam perto de mim se afastaram. Eu passei a maior parte da minha infância assistindo os outros se afastarem.” 


Resenha do 1º livro da série Vampire Kisses                       Beijoo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário