terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha do livro Diários do Vampiro: O Confronto - L. J. SMITH

    Desesperada, Elena foi até o cemitério, lá ela sabia que encontraria Damon, contudo seus esforços foram em vão, Damon apenas jogou com ela e quando foi rejeitado, ele jurou que Elena seria dele. 
Com o sumiço de Stefan, todos na cidade achavam que ele era culpado, inclusive a família e amigos de Elena, mesmo assim, ela convenceu Bonnie a usar seus poderes para achá-lo, e junto com Matt e Meredith o encontraram, muito fraco, jogado em um poço. 

Com Stefan já recuperado e de volta a escola, Elena notou o comportamento hostil das pessoas que antes a seguiam e começou a receber bilhetes com frases que ela escreveu no seu diário roubado. Com a ajuda de suas amigas, Elena descobriu que Caroline o roubou, e que ela e Tyler estavam planejando usar o diário como prova que Stefan era culpado pelos ataques acontecidos na cidade e que fariam isto no Dia do Fundador. 
Enquanto isso, Damon invadia os sonhos de Elena, e sempre encontrava uma maneira de estar por perto, sempre a cercando, e aos poucos ela percebeu a grande atração entre eles. Damon abusou de seus poderes e algumas vezes tomou o sangue de Elena, mas para evitar que os irmãos brigassem e Stefan acabasse morto, ela não contou nada.
No dia do fundador, quando todos já tinham perdido as esperanças pois não conseguiram tirar o diário de Caroline, descobriram que ela não estava mais com o livro. Naquele instante Elena soube quem os salvou e foi procurá-lo, mas ao chegar a Damon e perceber que ele estava manipulando sua tia, ela brigou com todos, pegou o carro de Matt e foi encontrar Stefan.
Quando chegou a pensão ela foi surpreendida por uma onda de poder que vinha em sua direção, tentou fugir, mas não conseguiu e o carro caiu na Ponte Wickery, Elena lutou mas não foi o suficiente. 
Bonnie e Meredith viram Stefan sendo coagido por Tyler e seus comparsas e foram procurá-lo, quando o acharam Bonnie sentiu que havia algo errado acontecendo com Elena e  juntos correram para ponte, chegaram tarde demais, Stefan saiu do lago com o corpo de Elena em seus braços. 
Ele sentiu o poder vindo em sua direção e decidiu estar forte para encará-lo, voltou ao lugar que tinha deixado Tyler e se alimentou de todos. Voltou para a floresta e encontrou Damon, mais forte eles poderiam lutar de igual para igual.


By Kaahmeryn



Nenhum comentário:

Postar um comentário