sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha do livro Diários do Vampiro: Reunião Sombria - L. J. SMITH

Após a morte de Elena, Damon e Stefan voltaram para Itália.
Caroline, tentando se encaixar novamente no grupo, organizou uma festa de aniversário para Meredith, mas no dia da festa, sua casa foi invadida e Sue Carson foi morta.
Bonnie tinha sonhos com Elena onde a amiga alertava sobre um perigo que todos na cidade corriam e junto com Meredith e Matt, ela conseguiu decifrá-los, fez um feitiço chamando Stefan e ele e Damon retornam a cidade.
Para descobrir quem é o assassino eles vão falar com Vickie e montam guarda na casa dela para protegê-la, Damon se mostrou prestativo e costumava vigiar a casa.
Stefan pesquisou os diários e registros antigos e descobriu que Tyler era lobisomem e estava ligado ao assassinato de Sue, então prepararam uma armadilha para capturá-lo. Tyler contou que estava ajudando um vampiro muito forte, que se dizia original e que ele iria matar Vickie naquela noite, mas quando os amigos chegaram a casa da garota ela já estava morta. Stefan foi até Damon acusando de não ter feito nada para salvá-la, os dois brigaram e Damon foi embora.
Na tentativa de levar Stefan até Elena, Bonnie entrou em transe e conseguiu alcançá-la, lá descobriram quem era o assassino, Klaus um vampiro antigo que transformou Katherine, e que a acolheu quando fingiu suicídio e fugiu. Ele estava furioso pela morte dela e odiava Setfan pois ela nunca tinha o esquecido. 
Os amigos conseguiram uma estaca da única madeira que poderia ferir um vampiro original e Stefan foi sozinho encontrar Klaus, que estava fazendo Caroline de refém. Mesmo contra a vontade de Stefan, Bonnie, Matt e Meredith foram atrás dele e o ajudaram. Meredith salvou Caroline, Tyler golpeou Matt e Bonnie conseguiu nocautear o lobo, mas Tyler tinha ferido gravemente Meredith. Bonnie viu que Klaus estava prestes a matar Stefan quando algo o atingiu, Damon tinha arremessado uma estaca da madeira branca no rival ordenando que saísse de perto do seu irmão. Stefan estava muito ferido, Damon e Bonnie sabiam que não tinha como salvá-lo, Klaus conseguiu retirar a estaca e atacou Damon, Bonnie chamou por Elena.
Aos poucos formas fantasmagóricas apareceram na floresta, eram os espíritos dos soldados que lutaram e morreram na guerra civil, viram Elena, ela tinha vindo ajudá-los. Os fantasmas guerreiros pegaram Klaus e o levaram a um lugar onde ele não pudesse fazer mal a ninguém, Elena salvou seus amigos e foi embora.
Após ver um flash dourado, Bonnie percebeu uma pessoa nua deitada no chão da floresta, era Elena, que não era mais um espírito, todos comemoraram juntos o retorno da garota, então Damon explicou que não era como eles e partiu.


By Kaahmeryn

Nenhum comentário:

Postar um comentário