segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha do livro A hora mais sombria - Meg Cabot

Suze trabalha de babá nas suas férias por ordem de seu padrasto e conhece um garoto, Jack, que também é mediador e o ajuda.
Andy, decide fazer uma piscina nos fundos da casa e durante a escavação encontra uma caixa com as cartas de Maria de Silva, a ex noiva de Jesse, para ele.
Ela entrega as cartas para a sociedade histórica da cidade com o objetivo de provar que Maria é a responsável pela morte do noivo. E é surpreendida pelo fantasma de Maria, que faz ameaças para que Andy pare de escavar.
Suze desconfia que o corpo de Jesse esteja enterrado lá e mesmo com medo de perdê-lo, não impede Andy.
Quando os restos mortais de Jesse são encontrados, ele some. Suze acredita que era isto que o prendia a terra, o segredo sobre sua morte, e pensa que ele encontrou a paz.
Mas descobre que Maria usou  Jack para exorcizar Jesse e resolve ser exorcizada para trazê-lo de volta.
O padre faz o exorcismo e ela encontra Jesse, mas percebe que a corda que guiava o caminho de volta foi cortada. Enquanto procura o caminho, ela encontra Paul, o irmão de Jack, que já tinha mostrado interesse por ela mas não foi correspondido.
Jack consegue alcançá-los e eles voltam a terra. Encontram Maria e seu amante, lutando com o Padre Dom, mas conseguem exorcizá-los, para que eles enfim deixem de incomodar.
Jesse realiza seus sonhos e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário