quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha do livro Diários do Vampiro - O Retorno: Almas Sombrias - L. J. SMITH

Durante a viagem Elena e Damon ficam cada vez mais próximos, Matt percebe a aproximação, se recusa a aceitar o envolvimento dos dois e volta para Fell’s Chuch. 
Meredith e Bonnie deixam Matt ajudando Sra. Flowers a proteger a cidade e vão ao encontro de Damon e Elena.
Para entrar na Dimensão das trevas as garotas fingem ser escravas de Damon, mas Elena, ao ver uma escrava grávida apanhando do seu dono se joga na frente da mulher para defendê-la e Damon mata o dono da escrava. Devido a seu mal comportamento Elena é castigada com 10 chibatadas, mas Damon canaliza o poder e recebe os golpes por ela.
Como Damon matou o dono da escrava, ela e todos seus bens passam a pertencer a ele. Eles descobrem que a escrava é uma Lady e que tem um tesouro escondido em sua antiga casa, todos mudam-se para a casa da família de Lady Ulma que usa as jóias confeccionadas por seu pai para ajudá-los na missão.
Juntos, os amigos encontram as partes da chave de raposa, uma parte durante o baile de gala da Rouxinol de Prata onde Elena descobre que Damon está muito ferido pois não havia se curado das feridas causadas pelas chibatadas e a outra parte na festa de Bloddeuwedd, onde quase foram mortos pela anfitriã que destruiu a cidade. Também encontraram três sacos de esferas estelares que pertenciam aos gêmeos.
Foram perseguidos pela Bloddeuwed que tinha se transformado em uma coruja gigante, e mesmo feridos conseguiram libertar Stefan.
Quando estavam prontos para voltar a Fell's Chuch, Stefan recebeu um buquê de um kitsune que estava preso com ele.
Assim que voltaram foram surpreendidos por Shinichi que apareceu tentando recuperar a esfera estelar de Misao e ameaçando contar os segredos que guardavam.

Um dia após a volta, Damon cheirou a única rosa do buquê que o Kitsune tinha dado a Stefan e acabou virando humano, pois o Kitsune tinha presenteado Stefan com sua humanidade.

By Kaahmeryn

Nenhum comentário:

Postar um comentário